sexta-feira, dezembro 04, 2009

Informações Importantes

O blog volta à vida com informações muito importantes para os alunos de Biotecnologia, por favor leiam e repassem as informações para seus colegas de classe. Sei que a turma é pequena, mas a correria do final de ano muitas vezes nos faz esquecer de datas e acontecimentos importantes. Mas essa é a função do blog: Oferecer um sistema de informação organizado e atualizado para que não haja perda de informação no nosso curso.

Estarei repassando as mesmas informações contidas nesse post em sala de aula no dia 04/12

> OFICIALIZAÇÃO DO CENTRO ACADÊMICO <

Com a ajuda do Coordenador Geral do DCE, Anderson Castro, preparamos nossa Ata de Posse do Centro Acadêmico de Biotecnologia (CABT) e já encaminhamos nossa oficialização para a Diretoria do ICB.

Em breve o documento de posse estará disponível em nossa seção de Downloads

> CARTEIRINHA DO CURSO <

Com a oficialização do Centro Acadêmico, o segundo passo agora é dar aos alunos acesso à meia entrada ou mesmo gratuidade em eventos de cultura e lazer. Esses direitos são garantidos com a carteirinha de estudante do curso de Biotecnologia que o nosso recém-criado CABT já está disponibilizando.

Os cadastros vão do dia 4 à 9 de Dezembro e a taxa é de R$5,00

Os documentos necessários são:
- 1 Foto 3x4
- Comprovante de Matrícula
- Documento de Identidade

Converse comigo (Alberto) ou a Vanessa.

OBS.: A Carteirinha terá validade de 1 ano, para que o dinheiro arrecadado também esteja disponível para futuras gestões.

> REUNIÃO DO CENTRO ACADÊMICO <

Ainda existem muitos assuntos a se discutir, por isso estarei marcando uma data na semana que vem para a 1ᵃ Reunião do Centro Acadêmico. Todos os Diretores devem comparecer!
Serão discutidos diversos assuntos, tais como:

- Estatuto do CABT;
- Semana do Calouro 2010;
- Congressos e Encontros de 2010;
- Projetos e Propostas para o curso;

> ENCONTRO DE BIOTECNOLOGIA <

Já respondi o e-mail sobre o Primeiro Encontro de Biotecnologia que será realizado no Paraná. É uma oportunidade muito importante para nós e faremos de tudo para não perdê-la. Mas aviso logo que resolveremos isso de forma organizada e racional, farei tudo o que puder para não perdermos essa oportunidade, mas farei o contrário se eu ver que o interesse dos alunos estiver somente na viagem, no frio de junho ou na farra. Não estamos falando aqui de uma festinha de final de semana, é algo sério que coloca a credibilidade do Centro Acadêmico e dos alunos do curso de Biotecnologia em jogo.
Discutiremos esse assunto com mais detalhes na Reunião.

> ONDE ESTÃO AS FRASES?! <

Não se preocupem que já consegui resolver o problema que me impedia de continuar esse projeto ($$$), ganhei um caderninho e posso dizer que agora voltei à ativa!


Vejo vocês em sala,

Alberto dos Santos