quarta-feira, setembro 30, 2009

Relatórios Diários 7

Primeira mende peço desculpas pelas desatualizações do blog... mas é como eu disse, vou precisar de ajuda às vezes porque tenho que estudar e descansar. xD

Mas não tô reclamando... é realmente divertido rever as pérolas da turma, quando eu tiver um pouco mais de tempo colocarei coisas educativas também ok?!

Chega de Enrolação!!! É hora de relatórios...

28 de Setembro de 2009

---------------------------
Biotecnologia. Uma história de superação
---------------------------

Poisé, mais uma vez nos superamos!
Quando penso que já vi de tudo, mais bizarrices aparecem... =(

"Coisada é muitas coisas" - Amarilis

"Tão sentindo cheiro de rato morto?" - Sol
"Func! Func! ... Não sou eu!" - Paulo

"O Tarsis cortou o cabelo porque quer se alistar no exército" - Alberto

"Por que você está me devolvendo a calculadora?" - Amarilis
"Porque pedi emprestada." - Lorran
BRUTALLITY!!!

"Você toca... em um SITE?!" - Prof. Jerônimo

"A mesa balança, mas não cai" - Prof. Jerônimo
Ao fazer uma demonstração no excel,
as mesas da federal se mostraram dinâmicas,
porém estáveis. Isso é possível??


"Não deu certo porque tu fizestes errado" - Roberta
Oo Mais uma pobre vítima da LDR (Lógica da Roberta) =(

---------------------------
APAGÃO... e EUFORIA!!
---------------------------

"Ninguém se meche!!!" - Prof. Jerônimo

"Pessoal, sem atrito. Façam o exercício" - Jerônimo

"O tempo de meia vida é a metade do tempo?" - Tarsis
Tarsis tentou uma censura a imprensa quando viu que anotei...
"O Alberto chega ficou branco!" - Amarilis
¬¬'

"Não me tranquem para fora!" - Prof. Jerônimo

"KiKiKiKiKi..." - Roberta
"Que foi já?!" - Larissa
"É porque o (CENSURADO) fica me coisando..." - Roberta

"Professor! Eu queria saber..." - Lorran
"Ok! Mas você chegou na resposta?" - Prof. Jerônimo
"Não, não... é cheguei! Mas queria tirar essa dúvida aqui..." - Lorran
"Responda-me você!" - Jerônimo
As respostas estão em nossa mente... mas às vezes nossa mente parece que mente.

"Veremos em uma próxima aula que a constante pode ser variável" - Prof. Jerônimo
Fuuuu!! [cigarrinho imaginário]

"Próxima semana quero terminar cinética"
"Professor não vai dar tempo não" - Tarsis
"Vai dar tempo SIM!!" - Prof. Jerônimo
Tá bom, desculpa-ê

---------------------------
A Realidade é simples e prática,
diz o professor Solucionático
...
---------------------------

Todas do Professor Doutor Guilherme:

"O segredo do sucesso é a dedicação"

"Nada que vale a pena vem de graça"

"A hora da verdade sempre chega, esteja preparado"

"Todos vocês são capazes"


"Eu sei que muitos de vocês serão meus colegas aqui na Federal..."
"ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ" =)
"... mas pra isso é preciso estudar"
"Ahhhhhhhh!! =("


---------------------------
Com uma nova força, continuamos a luta!
---------------------------

"É a página 512Kelvin" - Anônimo
Mais um aluno alterado pela química...[ambíguidade proposital]

"Sua aula é para exercitar exercício?" - Paulo

"As pequenas coisas são as mais importantes" - Luiz Guilherme

"É mesmo Jennifer o nome dela?" - Roberta
¬¬'

"Os machos comem frutinhas" - Lorran
Não vou tentar explicar, perguntem a ele xD

---------------------------
Do jeito que tá, não dá nem pra brincar
---------------------------

Tentei zoar...


"Maurício começa com mau!" - Alberto

"Mau com 'U' é bom..." - Amarilis

"...Então a gramática diz que o Maurício é bom!" - Dayane
Oo - Moral: Mulheres deturpam o que os homens dizem.

29 de Setembro de 2009

"Qual o nome da prof.? Fátima Bernardes?" - Tarsis

"O nome da professora de Bioquímica é Edna Franco, então a de Química orgânica é Fátima Nunes" - Alberto
Na hora parecia ter sentido... ><

"Tenho o costume de falar sim pra tudo" - Stefanne

30 de Setembro de 2009

"Vamo logo Sumano!!" - Prof. Bruno

"Quem é Jennifer?" - Prof. Bruno

"Mas professor, era um Fiat 1.0 sem alarme?" Paulo
"Era" - Prof. Jerônimo
"Ahh! É fácil" - Paulo
Não coloco o contexto por motivos éticos e pelo Paulo ter idade pra ir preso :p

Bom galera, desculpem mas não tô anotando muita coisa ultimamente porque estou dodói...
Vou melhorar logo, logo

I'm Sorry
Alberto dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário