domingo, março 28, 2010

Relatórios Diários 9

Olá caros colegas da biotecnologia,

acredito que hoje tenha sido um dia bem tenso, sem merecimentos de explicações.

Mas, vamos ao que interessa:

24 de Março de 2010

--------------------------
Termodinâmica...
---------------------------



Prof. Guilherme: "Como funciona a geladeira da tua casa Tarsis?"
Társis: "...Normal..."
Aposto que o professor esperava outra resposta...

---------------------------

Vanessa: "Porque que quando tu me chateia o teu mundo fica feliz, e quando eu te cheteio o teu mundo fica triste?"
Não vou comentar

---------------------------

Társis: "Eu baixei o décimo dezoito episódio"
E assim morre a língua portuguesa...



--------------------------
A questão da migração...
---------------------------


Anônimo: "Os maranhenses estão invadindo o Pará..."
Alberto: Então vamos rifar guaraná Jesus?!
É um jeito de aumentar o dinheiro em caixa...

Weslley: "Rapaz, que eu saiba os paraenses estão invadindo a minha cidade já vi vataparia, tacacaria, tapiocaria e até açaiaria..."
Eita...

Alberto: "Se a gente pagando nem de graça a gente não paga, enfim nem de graça a gente paga, aí não tem festa!"
Enfim... esquece!

Prof. Guilherme: "Simples solução para o centro acadêmico é só pedir 50 reais de cada professor e já resolve o problema"
Galera: "Iii... isso é uma lenda..."

---------------------------

Vanessa para o Weslley: “Tu não é vítima nada!”
Aí tem coisa?

--------------------------
Integral...
---------------------------


Alberto: "O que foi que o professor falou? Ahhh é porque ele tá entregando aqui?!"
Entregando? Esse aí já entregou pra Deus

Weslley: "Xiii... todo mundo tem pérolas Alberto" [Anotando]
Larissa: "Eu não tenho!!"
Weslley: "Iiixi, outro nível!"


--------------------------
Metodologia...
---------------------------

Prof. José Luiz: "...Gente, sabemos que hoje em dia, quase tudo que imaginarmos existe em pó e acreditem, no meu laboratório temos ATP nessa forma!"
Felipe: "O que acontece se eu tomar ATP em pó?"
Prof.: "..."
Alberto: "Égua, esse bicho que cheirar ATP?!"
Eu ouvi mal, foi mal felipe
...

Prof. José Luiz: "A gente anda por essas ruas de Belém aí e pensa...
...esse aí não comeu proteína"
Aqui perto de casa conheço um monte

--------------------------
Quase a mesma coisa...
---------------------------


Amarílis: "O bom da professora Edna é que ela tem um cronômetro de tudo"
Weslley: Não seria cronograma?

--------------------------
Conversas paralelas
---------------------------

Anônimo: "Passar 3 dias sem tomar banho, chega quando joga a cueca na parede gruda"
Meninas: "Que nojo!"

Prof. Guilherme: "Lucas, se você viajasse para Porto Alegre e te perguntassem se você queria entrar no espeto corrido, você entraria?"
UAHuaHuaaUhUAhuaa

Prof. Guilherme: "Tem alguém grávida aí?"
Galera: "..."
Prof.: "Alberto você vai ser pai?"
Alberto: "Vou professor, mas não agora..."
"Paft!" Calculadora da Steffane cai...
Todos olham para ela
Amarílis quebra o silêncio:
"A Steffane está num labóratório de fertilização in vitro, ela que faz os filhos"
OMG!!!

---------------------------

Lucas: "Eu tava com tanta fome que eu poderia comer um Leão!"
Prof.: Guilherme: "Só fico imaginando vocês no Rio Grande do Sul"
Uiii!

Prof. Guilherme: "...uma técnica chamada criofratura..."
Amarílis?: "Bio-o-quê?"
Prof.: "Crio, criofratura... técnica de congelamento de membrana..."
Manoelson: "Crio de cri!!"
Aposto que ele não tirou isso do Latim...

Amarílis: "Eu já fiz fotossíntese quando era criança"
Alberto: "Agora sei porque tua mãe te chamou de Amarílis"
Sempre soube que ela era mutante

---------------------------


Postado por Weslley
Editado por Xapulin


0 comentários:

Postar um comentário