segunda-feira, maio 31, 2010

Aviso extra importante!

Olá meus caros futuros biotecnólogos,

Preciso sem bem sucinto hoje (tenho prova para estudar), então vamos logo ao que interessa. Quero fazer um comunicado realmente importante, se trata do 3º Congresso da Sociedade Brasileira de Biotecnologia. Então fiquem bem atentos às informações aqui contidas.

----- O CABioTec (Centro Acadêmico de Biotecnologia) convoca todos os calouros para uma reunião que será realizada quarta-feira dia 02 de junho as 10:00h da manhã no ICB sala LM - 11. A reunião tratará assuntos realmente importantes para aqueles que estejam interessados em ir ao congresso da sociedade brasileira de biotecnologia;
----- Essa reunião é de extrema importância, pois definirá quais os calouros estão interessados em ir ao evento e que se interessam em receber informações sobre o evento (preços, estadia, transporte e etc), portanto a presença de vocês já demonstrará que querem se envolver com esse projeto do setor de eventos do CABioTec;
----- Tragam seus questionamentos e interesses sobre esse evento e sem dúvidas iremos repassar informações dentro de nossas possibilidades. Previamente já recomendo aos interessados que estejam preparados financeiramente (apesar de termos conseguido transporte da própria UFPA), teremos gastos com o translado, estadia e inscrição no evento, mais informações como a questão financeira serão melhor elucidadas com a próprio interesse de vocês.
----- As vagas são limitadas!
--------------------------------------------------------------------------------------------------

CABT, ou carinhosamente CAbioTec está trabalhando em prol de nossos interesses acadêmicos e realmente se esforçando para que tudo transcorra da melhor forma possível, portanto dediquem-se para participar conosco na busca do que é ganho para nós.

0 comentários:

Postar um comentário