segunda-feira, maio 31, 2010

Aviso extra importante!

Olá meus caros futuros biotecnólogos,

Preciso sem bem sucinto hoje (tenho prova para estudar), então vamos logo ao que interessa. Quero fazer um comunicado realmente importante, se trata do 3º Congresso da Sociedade Brasileira de Biotecnologia. Então fiquem bem atentos às informações aqui contidas.

----- O CABioTec (Centro Acadêmico de Biotecnologia) convoca todos os calouros para uma reunião que será realizada quarta-feira dia 02 de junho as 10:00h da manhã no ICB sala LM - 11. A reunião tratará assuntos realmente importantes para aqueles que estejam interessados em ir ao congresso da sociedade brasileira de biotecnologia;
----- Essa reunião é de extrema importância, pois definirá quais os calouros estão interessados em ir ao evento e que se interessam em receber informações sobre o evento (preços, estadia, transporte e etc), portanto a presença de vocês já demonstrará que querem se envolver com esse projeto do setor de eventos do CABioTec;
----- Tragam seus questionamentos e interesses sobre esse evento e sem dúvidas iremos repassar informações dentro de nossas possibilidades. Previamente já recomendo aos interessados que estejam preparados financeiramente (apesar de termos conseguido transporte da própria UFPA), teremos gastos com o translado, estadia e inscrição no evento, mais informações como a questão financeira serão melhor elucidadas com a próprio interesse de vocês.
----- As vagas são limitadas!
--------------------------------------------------------------------------------------------------

CABT, ou carinhosamente CAbioTec está trabalhando em prol de nossos interesses acadêmicos e realmente se esforçando para que tudo transcorra da melhor forma possível, portanto dediquem-se para participar conosco na busca do que é ganho para nós.

sábado, maio 29, 2010

Símbolo 2.0

By Xap

quarta-feira, maio 26, 2010

Ahhh... em breve aqui nesse meio de comunicação informações sobre o Congresso da SBBiotec:








-------------------------------------------------------------------------------------------------------
I see you!


Bom, novamente volto aqui depois de algum tempo sem postar e acredito que nem seja muito necessário explicar porque de tamanha desatualização, porém aos menos atentos prefiro dizer que o tempo está correndo e o trabalho acumulando.
Por fim, mesmo fora do conveniente dia-a-dia das salas de aula, o universo acadêmico não nos deixa em paz (não que isso seja ruim), então sendo mais direto, vos apresento mais um pré-projeto de símbolo (não é projeto final por necessidade de aprovação e/ou modificação do mesmo).



Conceito de simbolo:

O símbolo é um dos elementos base da identidade visual que pode integrar (ou não) uma marca. Pode ser abstrato e desprovido de significado, figurativo e representativo de conceitos ligados à atividade da instituição ou à sua política. Constitui frequentemente o elemento mais forte da identidade corporativa e concentra na sua simplicidade toda a força de uma identidade global complexa e de múltiplos significados.
Dispensa palavras. Facilmente entendido, dificilmente explicado.

Que tal, o símbolo mostrado se encaixa na definição dada?

"Apesar de sentir que deveria ser imparcial aqui no blog por estar postando a notícia, este símbolo é o mais elegante até aqui postado."


Enfim, tomem suas conclusões e claro,
opinem o quanto quiserem e puderem!
Até breve com notícias quentinhas a
serem lançadas por aqui, inclusive as
nossas clássicas biotec-pérolas.

quarta-feira, maio 12, 2010

I Encontro Paraense de Inovação e Tecnologia‏

O meus caros colegas e futuros biotecnólogos,
venho a vós confirmar uma notícia que provavelmente já devem ter ouvido mesmo que por boatos.
Sendo mais direto falo do I Encontro Paraense de Inovação e Tecnologia (EPIT).

Este evento está sendo organizado pela UFPA e pela Secretaria de Desevolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), o evento tem o objetivo de capacitar a mão-de-obra local e estimular massa crítica em torno dos novos investimentos e projetos na área de C&T do Pará, a exemplo do NavegaPará, dos Parques de Ciência e Tecnologia e do Sistema Paraense de Inovação.

O Encontro é direcionado a um público formado por empresários, potenciais empreendedores, pesquisadores, estudantes e demais interessados na importância da inovação e da tecnologia como instrumento de crescimento sustentável e de competitividade.




Para mais informações e inscrições acessem o site: http://www.epitpara.com/2010/

E vamos tirar proveito desses eventos é claro!




Obs.: Clicar na imagem para melhor visualização >>>>









Última chance para quem ainda não conseguiu se inscrever no Epit Pará: mais 50 vagas disponíveis! (Informação quentinha retirada do Twitter)


Tenham um ótimo dia e estudem!