Chegou a hora Calouros!
Dias 17,18 e 19 será realizada a V Semana Acadêmica da Biotecnologia - 2013! Essa é uma semana exclusiva para vocês, então aproveitem!
Teremos nesses 3 primeiros dias iremos apresenta-los melhor o curso, a nossa estrutura, algumas de nossas principais linhas de pesquisa, mercado de trabalho e muito mais! Além disso, esse ano teremos novidades. Será ofertado 2 Mini-cursos, um sobre Metodologia Científica e outro de Introdução a Biotecnologia.
Para participar dos cursos é muito fácil, basta você se inscrever na secretaria do curso a partir do dia 01 de Abril e pagar o valor simbólico de R$ 7, para apenas 1 mini-curso, ou R$ 10, para ter direito aos 2! (Os Mini-cursos serão ministrados pela parte da tarde)
Vocês também terão oportunidade de conhecer seus outros colegas do curso e assistir apresentações dele sobre os projetos em que trabalham.
E finalmente, no dia 20 de Abril, teremos nossa confraternização - Nosso Churrasco - com vocês, os veteranos Biotec, professores e amigos! Será muito legal e contamos com vocês!
R$ 20 para o churrasco, ser pago até o período da Semana Acadêmica.
CASSAZUM, Av Duque de Caxias 1375 - Marco
Belém, PA | CEP: 66093-030A festa começará ás 10h!
Local das Palestras: Auditório Manuel Ayres, ICB (Campus Básico da UFPA, bairro Guamá. Entrada pelo Portão 2)
RESUMO
1. O resumo do trabalho deverá ser enviado somente via eletrônica, em formato .pdf, para o e-mail: henrique_ever@live.com .
2. O resumo pode ser inédito ou não.
3. Um autor pode inscrever e apresentar um único trabalho, podendo ser co-autor de outros resumos.
4. Os resumos inscritos serão analisados pela Comissão Científica da IV Semana da Biotecnologia e será divulgada no blog.
5. A análise abrangerá os seguintes aspectos: objetivos relevantes, claramente definidos; metodologia adequada; resultados apresentados com clareza; conclusões pertinentes.
6. A qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação) é de responsabilidade do autor e será considerada como critério de avaliação pela Comissão Científica.
7. Não serão aceitas descrições de projetos, intenção de trabalho ou revisões bibliográficas.
8. Não serão aceitas inscrições com trabalho após o dia 13/04/2013.
9. Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados em forma de seminário, duração de 15 minutos.
10. O resumo e a apresentação deve, PREFERENCIALMENTE, estar em português.
Modelo:
0 comentários:
Postar um comentário