segunda-feira, setembro 21, 2009

Relatórios Diários 4

Poisé... acabei não postando o Relatório de sexta [18/09/2009], mas vou postar hoje só para constar.

18/09/2009

---------------------------
Fazendo nada...
---------------------------

"Ai gente, eu tô atentada hoje" - Camila
"Eu vou te pegar!!"

Quando ela viu que eu tinha anotado a frase começou a correr atras de mim
A anotação ficou toda tremida =(


" O que é esse negócio aqui? Ah, Tá! E isso aqui? Ah tá!" - Vanessa
Ela me chamou porque tinha uma dúvida,
respondeu as próprias dúvidas e ainda disse Obrigado ¬¬'


"Agora ele virou um bonequinho da estrela: 'Me dá um abraço! Me dá um abraço!'" - Roberta
Depois de descobrir que Roberta não gosta de abraços, Wesley tenta ensinar os caminhos do afeto a nossa coleguinha, mas ela parece realmente não gostar... parece!

---------------------------
Seminário de Biotecnologia
---------------------------

"Alberdan, a lenda!" - Lygia
Um dos idealizadores do curso se apresenta com um seminário
voltado às principais dúvidas dos alunos sobre a Biotecnologia.

A Palestra foi ótima. Esclareceu muitas de nossas dúvidas e a natureza inspiradora de Alberdan deu um ânimo a mais para a nossa turma. Não anotei muita coisa, mas essas duas frases foram bem marcantes para mim:

"A única coisa certa é a incerteza. E é preciso certeza para levar o curso adiante"

"O curso objetiva formar massa crítica capaz de usar os recursos da Amazônia sem gerar impactos negativos ao meio ambiente."


---------------------------
Linhas de pesquisa de Biotecnologia da UFPA
---------------------------

1 - Ciência e Tecnologia de Matérias-Primas Alimentícias da Amazônia e de Resíduos Agroindustriais.

2 - Química Orgânica e de Biomoléculas

3 - Estudos de Mecanismos Reacionais e Desenvolvimento de Processos Químicos e Biotecnológicos

4 - Biotecnologia e Química Fina

Se quiserem saber mais... se virem!
Brincadeira, não desistam! Anotei pra vocês o link que detalha tudo sobre as linhas de pesquisas, inclusive sobre todo o curso de Biotecnologia:


---------------------------
Convite pra galera!
---------------------------

Apareceu uma oportunidade pra galera. De 28 a 30 de outubro um Workshop sobre: Análise de expressão gênica individual

Já passei o e-mail da turma, e ele enviará mais detalhes como local e hora assim que organizarem tudo por lá, fiquem ligados!

---------------------------
E mais frases...
---------------------------

"Não é só porque é seminário e trabalho que vai ser mais fácil" - Bruno
Não façam como uma certa turma, estudem galera.

"Eu sou tímida!" - Roberta
...?

"Por mim fico no curso até o final. Só se a mamãe falar: 'Meu filho, volta pra casa'." - Wes

"O problema é puramente capitalista. fazer o bem custa caro." - Wes
Triste realidade...

"Temos que ser puros até o final!" - Camila
.?

"Eu vivo ouvindo vozes." - Amarilis

Com que frequência?

"Ela está Expert em ligações químicas - Prof. Jerônimo
AEEWW Luciana!!

"Pode ficar na expectativa." - Larissa
Eu vou conseguir uma frase dela, vocês verão!

"Perto do Alberto é melhor ficar em silêncio." - Vanessa

Não ignore um coleguinha!

"Pode me abraçar agora!" - Roberta

Um pedaço de bolo muda uma pessoa

"Ele tem que comer pra se alimentar..." - Tarsis

Quase morro de rir quando anotei, e quase morri de novo quando o Tarsis viu.

"Nas férias vocês alunos viajam pra Europa, pra América..." - Prof. Guilherme

"...só se for pra Paristins!" - Amarilis

"Meu ar condicionado vai até 0 Kelvin" - Lorran
Level Up!

"Quer descobrir se é trabalho ou calor? Use um isolante térmico e seus problemas acabaram" - Prof. Guilherme
Um recurso das Organizações...

"Lorran vai do Pólo Norte até a Suíça..." - Prof. Guilherme
"Caramba! ele é rápido." - Turma
"...Também, com um pé desses!" - Alberto

Comentário sobre o desenho do professor, claro que o pé dele não é daquele tamanho... eu acho...

"Este é Alan" - Prof. Guilherme

???

"Sim, porém não" - Leão
Evitem gafes e chequem suas resoluções


Por hoje é só!

0 comentários:

Postar um comentário