terça-feira, setembro 22, 2009

Relatórios Diários 5

Poisé... vou postar dois relatórios, já que atrasei ¬¬'

Dias 21 e 22 de Setembro de 2009

---------------------------
Resuminho do R.U.
---------------------------


"Professor faltei ontem, porque almocei anteontem." Anônimo
Aluno cobaia sofre com o famoso cúmulo das quatro inteiras

"Ctrl+C e Ctrl+V" - Alessandra
Comentário após a Amarilis mostrar a foto de sua Irmã, se vocês verem irão entender.

---------------------------
Essas são só do Prof. Bruno
---------------------------

"Poisé, a prova de vocês vai ser no dia X*..."
"Poxa professor, na semana do Enem?"
"Enem?! Que é isso?"
*esqueci o dia que ele falou

"Se vocês procuram só dinheiro estão no curso errado, se quiserem viver bem e realizados com o seu trabalho só depende de vocês."
Dinheiro não é tudo na vida gente...

"Meus amigos fizeram medicina e hoje têm pickups de 3 andares, agora que eu tô pensando passar pra um Palio 1.4"
...ou será que é?

"Côncava para cima, mantém a água... côncava para baixo, derama a água..."
"Esse livro é de cálculo para dementes!"
E eu já tava me achando um auto-didata... ¬¬'

---------------------------
Outro dia... Química logo cedinho...
---------------------------

" Ela é carioca... ♫ ♪ ♪ ♫" - Lorran
...?... Florentina, Florentina! ♫ ♪ ♪ ♫

"Eu só peguei esse iogurte porque tava 1,49" - Anônimo
É possível tomar café, mesmo com a crise... =)

"Que horas são?!" - Tarsis
"9,40!" - Alberto

Poisé... as atividades da aula de monitoria já estavam mudando a química do meu sangue =(


"Acho que creio que sim." - Alberto
hehe...É que me escapuliu...

---------------------------
A Resposta para a existência...
---------------------------

"Meu número é 15... Sou o décimo quinto então!" - Felipe
Estou com fome... não penso... logo desisto!

---------------------------
J. Lucas na aula de Bioquímica
---------------------------

"Nós somos autotróficos." - J. Lucas
¬¬'

"Hum... Hum!!" - J. Lucas
Ele repetiu essa frase e balançou a cabeça do início ao fim da aula de Bioquímica

---------------------------
Me chamou de burro que nem vi...
---------------------------

"Piadas inteligentes que só os burros conseguem entender." - Maurício
Testes foram feitos, e a maioria das pessoas demora 7,3 segundos para entender essa frase.

Achou pouco?! Desculpa, mas tenho que estudar, por hoje chega! xD


0 comentários:

Postar um comentário