sábado, setembro 26, 2009

Relatórios Diários 6

Eita caramba... estou com preguiça de postar esse relatório :o :O

23 de Setembro de 2009

---------------------------
Uma breve volta no tempo.
---------------------------

"Oi, meu nome é Lucas" - J. Lucas
"Que cara bossal!" - Vanessa

---------------------------
Depois do almoço...
---------------------------

"Será que pode trazer rede pra gente ficar atado?" - Alberto
No comments...

"Vamos dançar a dança da Cléo!" - Anônimo
Lógica: Vanessa cortou o cabelo, logo Vanessa = Cleópatra, podemos simplificar dizendo que: Cleópatra = Cléo e a dança dela seria a do Créu da Cleo.

"Até hoje não sei onde fica o anel de casamento..." - Alberto
"É no dedo anelar... Ixii, Anelar vem de Anel né?! Ainda não tinha pensado nisso." - Tarsis

Poisé... dois doidos filosofando sobre a vida ¬¬'

"..." - Larissa

"Que horas tu chegaste aqui coisa?" - Anônimo

"Tu malha? Não? Então toma bomba." - Roberta
Coitado do Leo, foi pego na famosa Lógica da Roberta... Na defesa do Cara posso dizer que indo e voltando do distrito a gente pode ficar forte sim, só pegando ônibus, eu que sou magro de ruim mesmo.

"Tenho vontade de apertar" - C. Anônimo
Oo

"Sou pobre porque sou do estado mais pobre do Brasil"
"Mas lá também está a elite mais rica"
"Eu nunca vi"

"É porque tu tá no meio dos pobres" - Alberto

Que papo foi esse?!

"Alberto tu quer?" - Wes oferecendo bicoito
"Não! Não!" - Camila me negando um biscoito

"Eu tô devendo alguém por acaso?" Ninguém fala comigo" - Leo
Entra no ar o projeto em parceria com a Unesko: Conversem com o Leo!

"Já chegou o disco voador!" - Paulo
A turma de Biotecnologia utiliza de códigos complexos e avançados para sinalizar possíveis agentes perigosos

---------------------------
O disco voador... Digo... o Prof. Bruno
---------------------------

As frases a seguir são do mesmo autor: Prof. Bruno Norris

"Eu pensei que fosse sair, palavra de Honra!" - Prof. Bruno Escoteiro da UFPA
Não fique mais escrevendo X por todo lado...

"Não veio com canudinho.. mas veio com uma colher"

"A nossa salvação foi o computador"
Frase dita em meio à retas curvas, curvas retas e hieróglifos do famoso quadro esquemático-ultra-didático de Bruno Gomes

"Baixou o Caboclo calculeiro na Roberta"

A PROVA DE CÁLCULO SERÁ NO DIA 14 de OUTUBRO - PREPAREM-SE

---------------------------
Prof. Doutor Guilherme
---------------------------

"Física é que nem andar de bicicleta, tem que sentar e fazer."

"Vocês estão passivos, vou passar pra vocês 25 questões!"

---------------------------
O fim de um dia... o início de outro...
---------------------------

24 de setembro de 2009

---------------------------
Exercício da Prof. Edna Franco
---------------------------

"Posso perguntar aos universitários?" - Dayane

"Porque pularam Seu Francisco?"
"Porque Seu Francisco começa com S"

"Game Over!" - Prof. Edna

Foi mal gente não anotei muita coisa nesse dia,
porque só teve uma aula e eu não estava me sentindo bem.

25 de setembro de 2009

---------------------------
Os moradores do R.U.
---------------------------

"Qual é o Caderno da Amarilis?"
"Se tiver cheio de coraçãozinho e o nome da Amarilis é da Amarilis" - Alberto


"Pra gente chegar no bem, tem que primeiro ir pro mal" - Camila Emo mode On!
Camila in Dark Side

"A gente tem sempre que manter a puridade" - Roberta

"Engraçado, quando eu tô na sala consigo fazer. Chega eu falo égua de Rocha sou eu." - Roberta
Égua, de Rocha!

"Eu nasci daqui a pouco" - Alberto

"A tua melancia veio adubada, a minha desnutrida" - Roberta

"Anota aí o que ela tá pensando" - Tarsis

"Qual o nome do Leitão do ursinho Pooh?" - Alberto
"Leitão!" - Amarilis
"Suspeitei desde o princípio"

"É a regra da cadeira" - Alessandra

"Eu sou uma menina pequena" - Roberta


"Gasta 50 reais só em bijuteria pra mim. Gosto daqueles brincos grandões..." - Amarilis

"..." - Larissa

"Eu não te disse que ia te morder?" - Anônimo
"Mas eu mordo devagarinho..." - Anônimo

---------------------------
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
---------------------------
Poisé foi aniversário do Tarsis... e o meu também hehe
Agradeço a turma recém-nascida de Biotecnologia que fez uma festinha surpresa pra gente

"A verdade é que eu gosto de música mais pesada" - Prof. Guilherme

"Bolo, Coca e Rock'n Roll"

"Poisé... qual foi o livro que eu ganhei?" - Leão
"Harry Potter" - J. Lucas

"Sexta-Feira a noite todo mundo sai cedo pra ir pra Igreja" - Luciana
Tem algo muito suspeito no ar

"Tô com sono" - Larissa
Ela falou!!!!

"Não sou um professor Problemático, sou solucionático" - Prof. Guilherme
É por isso que somos seus fãs!!

"Tá fumando orégano e cipó?" - Prof. Guilherme
Desculpa professor, acho q me empolguei

"Gosto de atitude selvagem"
"Então vem!"
Prefiro não citar nomes, mas foi algo bastante estranho...
A sexta-feira tem um ar mágico para os universitários Oo


"Acompanhe meu ritmo, um ritmo caliente" - Lorran
No comments


It's Over


Desejo a todos um ótimo final de semana! Não esqueçam de comentar xD

0 comentários:

Postar um comentário